Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Sevilla em zona Champions com cinco 'Rayos' de génio

Formação andaluz aplicou 'la manita' ao Rayo Vallecano, num duelo da 34.ª jornada da Liga espanhola.

Sevilla em zona Champions com cinco 'Rayos' de génio
Notícias ao Minuto

20:23 - 25/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Sevilla 'atropelou' o Rayo Vallecano, na noite desta quinta-feira, por 5-0, num duelo da 34.ª jornada da Liga espanhola.

Com Daniel Carriço a titular, e André Silva fora da convocatória por lesão, a formação andaluz chegou ao intervalo sem golos, mas uma segunda parte demolidora levou o Estádio Ramón Sanchez Pizjuán ao delírio.

As hostilidades do emblema anfitrião foram abertas, à passagem do minuto 55, como um golo de Quincy Promes, para depois, no espaço de cinco minutos, El Haddadi operar um bis.

Dois golos, para depois vestir o papel de assistente. O avançado espanhol de 23 anos assistiu para o quarto remate certeiro, assinado por Ben Yedder. A 'cereja no topo do bolo' para o Sevilla foi colocada pelo jovem Bryan Gil, avançado de 18 anos, que fechou o marcador.

Com este triunfo, os comandados de Caparrós sobem à quarta posição da La Liga, à espera do que fará o Getafe, com menos um ponto, na recepção ao Real Madrid. Já o Rayo Vallecano permanece no último lugar, com 28 pontos, a sete da salvação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório