Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Klopp não partilha segredo com Solskjaer: "Não nos ajudaram..."

Resposta do treinador do Liverpool provocou risada geral em conferência de imprensa.

Klopp não partilha segredo com Solskjaer: "Não nos ajudaram..."
Notícias ao Minuto

14:41 - 25/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Apesar da vitória do Manchester City sobre o Manchester United, por 2-0, que atirou com o Liverpool para o segundo lugar da Premier League, Jurgen Klopp apresentou-se, esta quinta-feira, bem disposto diante dos jornalistas.

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Huddersfield Town, um repórter norueguês perguntou, ao alemão, que ‘dicas’ daria a Ole Gunnar Solskjaer para a reconstrução do plantel dos red devils.

Com muito humor à mistura, este respondeu prontamente: “Agora estou a perceber… Vem da Noruega e faz-me perguntas sobre como o fiz… Eles não nos ajudaram, por que havemos de os ajudar a eles?”.

“Têm de encontrar as vossas próprias soluções. Ele precisa de tempo. É como é. Eu precisei de tempo, toda a gente precisa de tempo. Nenhum de nós consegue fazer milagres, é uma Liga muito competitiva”, atirou, entre risos.

“Não me parece que vão encontrar muita gente que tenha falado positivamente de mim quando eu cheguei, em outubro. Se não tivéssemos tido uma campanha interessante nas competições europeias, penso que não haveria muito positivo a dizer sobre mim”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório