Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid 'tranca' a porta de saída a Odegaard

Prodígio norueguês será uma das apostas de Zidane na próxima época.

Real Madrid 'tranca' a porta de saída a Odegaard
Notícias ao Minuto

11:02 - 25/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Martin Odegaard tem a porta de saída do Real Madrid... trancada. Os merengues não abdicam do jovem e já sublinharam a intenção de nem sequer negociar uma eventual transferência.

Esta forte posição do conjunto blanco surge depois do interesse do Ajax ter sido revelado. O jornal 'De Telegraaf' deu conta da vontade do emblema de Amesterdão de resgatar o prodígio norueguês, mas alertou também para um entrave.

Segundo o diário, 20 milhões de euros seria o valor mínimo para o Real Madrid poder iniciar conversações, mas, ao que parece, nem assim Odegaard deixará a capital espanhola. Zinédine Zidane já comunicou a intenção de contar com o médio na próxima temporada e promete apostar naquele que tem sido um dos destaques do campeonato holandês.

Cedido ao Vitesse, Odegaard tem demonstrado uma forte influência na equipa e em 33 jogos soma já oito golos. Este elevado nível despertou a cobiça do Ajax. No entanto, o futuro passa mesmo pelo Bernabéu.

"O meu agente está sempre em contacto com o Real Madrid e estamos a avaliar várias coisas. Vamos ter que ver o que é melhor para o meu desenvolvimento e só aí tomaremos uma decisão", referiu recentemente o jovem, de 20 anos, numa entrevista concedida a um televisão holandesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório