Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

FC Porto: Dois 'miúdos' na calha para dar o salto em 2019/20

Romário Baró e Fábio Silva deverão começar a integração na equipa principal na próxima temporada.

FC Porto: Dois 'miúdos' na calha para dar o salto em 2019/20
Notícias ao Minuto

08:31 - 25/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Promoções

O FC Porto está a ultimar os detalhes do plantel com que irá atacar a temporada 2019/20, que contará com reforços vindos do exterior – Leonardo Koutris é uma das hipóteses, como adiantou o Desporto ao Minuto – mas também com ‘prata da casa’.

O jornal O Jogo revela, esta quinta-feira, que Romário Baró (19 anos) e Fábio Silva (16 anos) são os ‘meninos’ que, neste momento, se encontram melhor posicionados para dar o salto para a equipa principal na próxima época.

No caso do primeiro, que pode jogar, quer no meio-campo, quer como segundo avançado, não deverá integrar o estágio de pré-temporada, uma vez que, ao que tudo indica, estará a representar a seleção portuguesa na fase final do Campeonato da Europa de sub-19.

A competição termina apenas a 27 de julho, data a partir da qual deverá começar a ser integrado nos trabalhos do conjunto orientado por Sérgio Conceição, que irá intercalar com presenças na equipa B dos dragões.

Quanto ao segundo, apesar de ainda ter idade de júnior, ‘queimará etapas’ rumo à equipa B, com a certeza de que o técnico da equipa principal irá manter especial atenção à sua veia goleadora (esta época leva 30 golos em 33 jogos).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório