Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Contrato milionário e casa de luxo: Real não quer que falte nada a Hazard

Internacional belga pode vir a auferir mais de 450 mil euros por semana no Santiago Bernabéu.

Contrato milionário e casa de luxo: Real não quer que falte nada a Hazard
Notícias ao Minuto

07:34 - 25/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com contrato válido até junho de 2020 e sem acordo à vista para a renovação, os rumores que dão conta da saída de Eden Hazard do Chelsea no final da presente temporada vão ganhando força à medida que as semanas vão passando.

O Real Madrid continua a ser avançado como o mais plausível candidato a ganhar a corrida pelo internacional belga, e não olhará a custos para evitar perder aquele que é um dos principais alvos para 2019/20.

O jornal britânico The Sun escreve, esta quinta-feira, que os merengues terão colocado, em cima da mesa, um contrato onde constará um ordenado na ordem dos 400 mil libras – 462,7 mil euros – por semanas, livres de impostos.

A isto, acrescem, ainda, outros 15 milhões de libras – 17,4 milhões de euros – a ser pagos pela direção encabeçada por Florentino Pérez caso o jogador venha a cumprir objetivos previamente estabelecidos.

Mas o Real Madrid não se fica por aqui e já estará, inclusive, a tratar da aquisição de uma propriedade de luxo para oferecer a Hazard, que deverá ficar ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de 250 milhões de libras – 289,1 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório