Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Guardiola não poupa elogios a Bernardo: "Tem sido um ‘master class'"

Internacional português marcou o primeiro golo dos citizens no dérbi de Manchester.

Guardiola não poupa elogios a Bernardo: "Tem sido um ‘master class'"
Notícias ao Minuto

23:21 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

O Manchester City venceu esta quarta-feira em Old Trafford o Manchester United, por 2-0, num jogo atrasado relativo à jornada 31 da Premier League. Bernardo Silva abriu caminho à vitória dos citizens, um triunfo que se verificou importante nas contas pelo título.

No final do jogo, Pep Guardiola deixou rasgados elogios ao português, mas quis elogiar para lá da exibição e do golo marcado frente aos red devils.

“Sentimos muito a falta dele na 1.ª mão da Champions frente ao Tottenham. Ele tem feito uma época incrível. Não foi só hoje, não foi apenas o golo. Ele tem sido um ‘master class’ e fantástico em cada jogo realizado. O Bernardo é um rapaz impecável. É um dos melhores jogadores da Europa”, frisou o treinador espanhol.

O Manchester City depende agora apenas de si para conquistar o título inglês, numa altura em que faltam três jornadas para o final.

“Não lemos os jornais nem ligamos a televisão. Os jogadores têm muitas massagens e têm de comer e dormir bem, precisamos de estar todos juntos nesta fase”, sublinhou ainda Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório