Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Bernardo Silva 'engraxou' as botas do título do City em Old Trafford

Manchester City derrotou o eterno rival, em jogo em atraso na Premier League, situando-se agora na liderança do campeonato, a três jornadas do fim.

Bernardo Silva 'engraxou' as botas do título do City em Old Trafford
Notícias ao Minuto

21:52 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bailou, bailou, bailou muito, este Manchester City no duelo na casa do eterno rival. O jogo foi de sentido único, e a vitória dos citizens espelha um resultado curto, num confronto que teve os pratos da balança (muito) desequilibrados.

Os pupilos de Pep Guardiola derrotaram o Manchester United, em Old Trafford, num duelo em atraso da 31.ª jornada da Premier League, por 2-0.

Numa primeira parte sem golos, o remate certeiro inaugural surgiu pelos pés do diabólico Bernardo Silva (sétimo golo na Premier League), à passagem do minuto 54, a passe de Gundogan.

Se David de Gea foi 'infeliz' no primeiro golo sofrido, ao não ter protegido o seu poste mais próximo, aos 66', voltou a cair na mesma falácia. A passe de Sterling, Sané dilatou o marcador, e fixou o resultado final.

A três jornadas do fim, o Manchester City assume novamente a liderança do campeonato, após somar a sua 11.ª vitória consecutiva, com 89 pontos, mais um do que o rival, o Liverpool. Já os red devils, na sexta posição do campeonato, somaram a sua sétima derrota, nos últimos nove jogos.

O que fica a faltar ao Manchester City:

Burnley (fora)

Leicester (casa)

Brighton (fora)

O que fica a faltar ao Liverpool: 

Huddersfield (casa)

Newcastle (fora)

Wolves (casa)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório