Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Wolves de NES segue pisadas de Marco Silva e 'humilha' Arsenal

Formação orientada pelo luso venceu, por 3-1, na receção aos gunners conseguindo um resultado que lhe permite ascender ao sétimo posto.

Wolves de NES segue pisadas de Marco Silva e 'humilha' Arsenal
Notícias ao Minuto

21:35 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Depois de no fim de semana o Everton ter ficado nas bocas do Mundo por uma goleada, de 4-0, imposta ao Manchester United, esta quarta-feira, véspera do 25 de Abril, em terras de sua majestade, foi a vez de outro português brilhar.

Nuno Espírito Santo e a sua armada lusa do Wolverhampton bateram o 'todo-poderoso' Arsenal em jogo em atraso da 31.ª jornada da Premier League.

Com três golos logo no primeiro tempo, dois de assinatura lusa, o Wolves deixou os gunners de Unai Emery completamente anestesiados.

Primeiro, Rúben Neves, à lei da bomba, e depois, Jota, à velocidade da luz, fizeram os tentos, com colaboração de Doherty, para o 2-0, da equipa da casa.

Numa partida de domínio dos visitantes, o golo 'de honra' chegou aos 80 minutos, com Sokratis, a passe de Xhaka, a fazer o 3-1 final.

Com este resultado, a formação orientada por NES soma 51 pontos, ascende ao sétimo posto e cola-se, na sua temporada de regresso à Premier League, aos 'big six'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório