Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Léo: "Inter Movistar? Só jogar bem não adianta"

O jogador da equipa de futsal do Sporting apontou as qualidades do Inter Movistar.

Léo: "Inter Movistar? Só jogar bem não adianta"
Notícias ao Minuto

16:58 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsal

Esta é a segunda ocasião em que Léo Jaraguá disputa a final four da Liga dos Campeões ao serviço do Sporting, depois de já ter conquistado a competição pelo Kairat, por duas vezes. Esta quarta-feira, em antevisão à prova, o jogador de 31 anos referiu que a equipa tem de "dar o seu melhor". 

"Já fui feliz ao ganhar a UEFA Futsal Champions League duas vezes pelo AFC Kairat. É a segunda vez que jogo a final four pelo Sporting CP. Na primeira, infelizmente, não conseguimos o título. Acredito que, agora, vai ser diferente. Estamos com uma atmosfera e uma confiança muito boa", começou por dizer, antes de apontar para o duelo com o Inter Movistar. 

"Precisamos de nos superar. Só jogar bem não adianta. A outra equipa é uma das melhores do mundo, se não a melhor, e só se nos superarmos é que vamos conseguir chegar à final."

Léo garantiu ainda que "o mais importante é aproveitar os momentos dentro da quadra": "É muito difícil chegar a este nível às  quatro melhores equipas da Europa. Não adianta ficarmos nervosos ou angustiados. Temos de desfrutar o momento porque não sabemos quando vamos estar aqui novamente. O que é realmente importante é aproveitar os momentos dentro da quadra e honrar o nosso clube, que tanto faz para estarmos aqui."

Recorde-se que a equipa de futsal do Sporting disputa a final four da Liga dos Campeões, no Cazaquistão, com o Kairat Almaty - anfitrião -, Barcelona e Inter Movistar, entre os dias 26 e 28 de abril. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório