Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Presidente da La Liga está nervoso porque os amigos subornaram a FIFA"

Presidente da Real Federação Espanhola teceu duras acusações ao seu homólogo da La Liga.

"Presidente da La Liga está nervoso porque os amigos subornaram a FIFA"
Notícias ao Minuto

16:14 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rubiales

À margem de tudo o que acontece dentro das quatro linhas em solo espanhol, fora delas o ambiente também ferve e de que maneira. E, desta feita, a novela envolve Javier Tebas, presidente da La Liga, e Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola.

Na mais recente Assembleia da Liga espanhola, Rubiales não conseguiu entrar com os seus antecessores, o que terminou com duras declarações do máximo dirigente da Federação, a explicar o porquê desta situação.

“Nós sempre iremos às reuniões e não nos vamos levantar. Se tive até de suportar insultos do senhor Tebas numa mesa, por respeito à presidente do CSD María José Rienda, então… com a vontade de apenas de uma das duas partes não se pode”, explicou Rubiales, em declarações reproduzidas pelo diário Marca.

“Eu acredito que ele (Javier Tebas) está nervoso porque uns bons amigos seus, que até agora têm o controlo de todo o mercado televisivo, agora não o vão poder ostentar. Só pessoas que subornaram. Que subornaram os membros da FIFA (temos conhecimento de um suborno por parte da Mediapro em 2018) e desde a Federação Espanhola, já nos indicaram que não devemos trabalhar com pessoas que reconhecidamente subornam outras”, sentenciou Rubiales.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório