Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Argentina chora a morte de antigo internacional

Júlio César "Huevo" Toresani deixou mensagem no whatsapp antes de colocar termo à vida.

Argentina chora a morte de antigo internacional
Notícias ao Minuto

11:49 - 24/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Tragédia

O futebol argentino está de luto e chora a morte de Júlio César "Huevo" Toresani. Aos 51 anos, o antigo internacional albiceleste decidiu por termo à vida, tendo sido encontrado num escritório cedido há largos meses pela Associação de Futebol de Santa Fé.

A sofrer de uma dura depressão há algum tempo, o ex-jogador, que passou por clubes como o River Plate, o Boca Juniors, o Colón e o Independiente, entre outros, encontrava-se desempregado e separado da mulher e dos quatro filhos.

Há cerca de duas semanas, Toresani tentou o suicídio pela primeira vez, ao ingerir álcool e medicamentos. No entanto, a rápida assistência e o transporte para o hospital acabaram por impedirem o desfecho trágico, algo que desta vez não foi possível.

À segunda, o antigo defesa tomou sete comprimidos, desligou o ar condicionado e enforcou-se com o cabo. Antes de cometer o suicídio, Toresani 'despediu-se' com várias publicações no Whatsapp.

Primeiro colocou uma fotografia com a família, ao lado dos pais e dos filhos, e escreveu "chegou o momento, demasiada a espera". Pouco depois voltou a deixar nova mensagem: "Obrigado amigos por estarem, vocês já sabem" e "continuo a ver pessoas a quem dei a mão e não são capazes de perguntar como estou, se calhar Deus coloca tudo no seu lugar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório