Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Atirou penálti à Panenka, falhou redondamente e acabou... despedido

Presidente do Independiente FBC lamentou a "irresponsabilidade" de Brendix Parra.

Atirou penálti à Panenka, falhou redondamente e acabou... despedido
Notícias ao Minuto

10:49 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça

A ligação de Brendix Parra ao Independiente FBC foi formalmente encerrada esta terça-feira, naquele que foi o encerrar de uma história caricata que teve início no passado dia 17 de abril, durante o encontro com o La Equidad.

A partida em causa terminou empatada a ‘zeros’ e nem no prolongamento foi resolvida, pelo que foi necessário recorrer ao desempate por grandes penalidades, onde o jogador de 27 anos foi a principal figura… pelos piores motivos.

O médio venezuelano tentou um penálti à Panenk, falhou redondamente, e a sua equipa acabou por perder e ser eliminada da primeira fase da edição de 2019 da Taça Sul-Americana. No entanto, o caso não ficou por aqui.

Agora, em declarações ao jornal paraguaio ABC, Eriberto Gamarra, presidente do Independiente FBC, anunciou que Brendix Parra foi despedido pela forma “irresponsável” com agiu num momento tão decisivo.

“Todos somos responsáveis por não passar a eliminatória da Taça Sul-Americana, mas o certo é que ficou um mal-estar no grupo, e culpam-no a ele”, explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório