Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Revelados os cinco jogadores que integram a "lista negra" de Zidane

Bale, Llorente, Ceballos, Reguilón e Mariano não entram nos planos do treinador do Real Madrid para a nova temporada.

Revelados os cinco jogadores que integram a "lista negra" de Zidane

De regresso ao Real Madrid após um início de temporada desastroso, no seguimentos dos curtos ‘reinados’ de Julen Lopetegui e Santiago Solari, Zinedine Zidane vai limando as arestas do plantel com que pretende recuperar a hegemonia do futebol europeu em 2019/20.

O jornal espanhol El Confidencial revela, esta quarta-feira, que o treinador já entregou a sua “lista negra” à direção liderada por Florentino Pérez, onde consta um total de cinco nomes, entre eles o de Gareth Bale.

Além da ‘praga’ de lesões que o tem vindo a afetar nos últimos anos, o facto de o internacional galês completar 30 anos no próximo mês de julho e de ser um dos mais bem pagos do plantel – 15 milhões de euros líquidos por ano – colocam-no na porta de saída.

Além do avançado, também Marcos Llorente, Dani Ceballos, Sergio Reguilón e Mariano Díaz não entram nos planos do técnico, pelo que têm liberdade para encontrar um novo clube no próximo verão.

A estes, podem-se juntar outros três: Keylos Navas, Raphael Varane e Isco, cujo futuro ainda não está completamente decidido. No caso do guarda-redes, não pretende continuar a ser suplente de Thibaut Courtois, pelo que tudo dependerá da opção técnica de Zidane.

Já o defesa-central terá feito saber que, se o seu atual ordenado – seis milhões de euros líquidos por época – não for aumentado, procurará outro clube. Quanto ao médio, agrada ao treinador, mas não é considerado indispensável, pelo que poderá sair se surgir uma proposta “irrecusável”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório