Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Aitor Karanka sai em defesa de José Mourinho

Espanhol considera que o português também teria sido uma boa aposta para o Real Madrid.

Aitor Karanka sai em defesa de José Mourinho
Notícias ao Minuto

08:41 - 24/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Aitor Karanka comentou o regresso de Zinédine Zidane ao Real Madrid e considerou que José Mourinho também teria sido uma boa aposta de Florentino Pérez para o momento que o clube atravessa.

"Qualquer uma das duas opções (Mourinho ou Zidane) teria sido boa, mas tens dois perfis diferentes", começou por dizer o treinador espanhol, adjunto do técnico português nos merengues.

Já sobre a saída do 'Special One' do Man. United, Aitor Karanka saiu em sua defesa. "Parecia que o Solskjaer tinha corrigido tudo feito errado pelo Mourinho, mas agora eles estão fora da Champions. O José ganhou três títulos na primeira época no clube", lembrou.

A finalizar, Karanka abordou ainda a sua passagem pelo Nottingham Forest, clube de onde saiu em janeiro e onde orientou João Carvalho, Tobias Figueiredo e Diogo Gonçalves. "O futebol mexe-se tão depressa que as pessoas rapidamente esquecem as coisas boas que alguém fez e só falam das coisas más. Tenho a certeza que o José irá voltar a treinar ao nível que nos habituámos a ver", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório