Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Sporting segura jovem guarda-redes para as próximas quatro épocas

Anthony Walker terá assinado um novo vínculo com os leões, garante a imprensa da Costa Rica.

Sporting segura jovem guarda-redes para as próximas quatro épocas
Notícias ao Minuto

06:46 - 24/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Renovação

O Sporting terá garantido a continuidade de Anthony Walker para as próximas quatro temporadas. A notícia é avançada pela imprensa da Costa Rica, um dia depois do jovem ter sido chamado por Marcel Keizer para integrar os trabalhos da equipa principal dos leões.

Segundo o jornal 'La Nación', que cita também declarações do empresário Ricardo Cabañas, o guarda-redes, formado nas escolas do Deportivo Saprissa, clube de onde saiu, por exemplo, Keylor Navas, do Real Madrid, assinou um vínculo profissional com o emblema de Alvalade.

"É um grande passo para a sua carreira. No Sporting só estavam à espera que ele atingisse a maioridade para lhe darem um contrato de cinco temporadas", começou por referiu o agente do guardião.

Não duvidaram em dar esse passo depois de terem visto no Anthony características de topo, como o seu biotipo, a explosividade debaixo da baliza e também a sua grande personalidade, pese embora os seus 18 anos. Está totalmente adaptado, fala português muito bem e está a desfrutar bastante desta nova etapa", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório