Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

10 anos de Dragão Caixa: "Estamos muito satisfeitos de ter esta jóia"

Presidente do FC Porto fez o balanço dos 10 anos de existência da casa das modalidades azul e branca.

10 anos de Dragão Caixa: "Estamos muito satisfeitos de ter esta jóia"
Notícias ao Minuto

19:15 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

No dia em que Pinto da Costa completa 37 anos de reinado à frente dos destinos do FC Porto, também se assinala uma década da criação da casa de modalidades do emblema da Invicta.

O Dragão Caixa é visto pelo presidente azul e branco como uma "jóia", onde sorriram vários sucessos nas várias modalidades que integram o historial azul e branco.

“Uma satisfação muito grande de se ter tornado realidade esta grande obra, pelas mãos do arquitecto Manuel Salgado. O FC Porto tinha as suas equipas espalhadas, a jogar por imensas terras, e era importante centralizar tudo ao pé do Estádio do Dragão, para que os sócios conseguissem ver as suas modalidades. Foram 10 anos de sucesso, vencemos muitas provas: sete do andebol, quatro do hóquei em patins, duas de basquetebol [a nível de títulos nacionais].

"Realizámos grandes eventos, como o campeonato do Mundo de bilhar, várias festas dos Dragões de Ouro do clube, que realmente foram fantásticas. Estamos muito satisfeitos de ter esta jóia, que é o pavilhão gimnodesportivo do clube. Espero que dure muitos anos e tenha muitas vitórias, e que os adeptos do FC Porto sejam sempre uma força presente, como vêm nestes tempos a ser”, referiu Pinto da Costa, em declarações ao canal do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório