Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Nuno em sintonia com as "metas elevadas" da direção do Wolves

"Queremos tentar evoluir e competir com as melhores equipas, sabendo de onde viemos", afirmou o treinador português.

Nuno em sintonia com as "metas elevadas" da direção do Wolves
Notícias ao Minuto

17:30 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Nuno Espírito Santo garantiu, esta terça-feira, que mantém total sintonia com a direção do Wolverhampton no que aos objetivos para o futuro do clube diz respeito.

Questionado quanto à estratégia que foi delineado pelos proprietários do emblema inglês, o técnico português sublinhou que a “filosofia” é partilhada: “Queremos tentar evoluir e competir com as melhores equipas, sabendo de onde viemos”.

“Os proprietários têm metas elevadas. Sabemos quão difícil é competir com as melhores equipas do mundo. A Premier League é a competição mais dura que há”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Os melhores jogadores e treinadores estão aqui. Partilhamos das mesmas ideias. O meu trabalho é pensar no dia-a-dia. Acredito profundamente que, se olharmos para muito distante do presente, podemos cometer erros”, acrescentou.

Quanto ao encontro desta quarta-feira, com o Arsenal, o treinador garantiu que não irá apresentar um Wolverhampton ‘relaxado’, pese embora a manutenção já esteja há muito matematicamente garantida. “Cada jogo é uma oportunidade para melhorar. Temos uma oportunidade fantástica de nos tornarmos numa equipa melhor e de tentar coisas novas. Não pensamos no verão ou na próxima época. É um processo jogo a jogo”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório