Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Samaris? Quem não gosta de estar cá, não está"

Presidente do Benfica falou sobre a renovação de contrato do internacional grego deixando um recado para todos os atletas do clube.

"Samaris? Quem não gosta de estar cá, não está"
Notícias ao Minuto

17:27 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, abordou esta terça-feira, à margem de uma cerimónia no Estádio da Luz, a renovação de contrato com Samaris, atleta que no final da temporada ficará sem vínculo.

Em declarações aos jornalistas, comentando um processo que se arrasta há meses, o máximo dirigente das águias deu a entender que o caso ficará resolvido em breve, mas que o clube não fará pelo médio um esforço além das suas possibilidades. 

"Renovação de Samaris é prioridade? "Não. No Benfica, a minha prioridade é o Benfica. O Samaris, na altura própria, saberemos o que fazer. O Samaris ou outro jogador qualquer", começou por referir.

"Quem não gosta de estar cá, não está. O Benfica não incomoda ninguém. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer. Mais do que isso não pode fazer. Serve para qualquer jogador", atirou para finalizar este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório