Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

"Samaris? Quem não gosta de estar cá, não está"

Presidente do Benfica falou sobre a renovação de contrato do internacional grego deixando um recado para todos os atletas do clube.

"Samaris? Quem não gosta de estar cá, não está"

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, abordou esta terça-feira, à margem de uma cerimónia no Estádio da Luz, a renovação de contrato com Samaris, atleta que no final da temporada ficará sem vínculo.

Em declarações aos jornalistas, comentando um processo que se arrasta há meses, o máximo dirigente das águias deu a entender que o caso ficará resolvido em breve, mas que o clube não fará pelo médio um esforço além das suas possibilidades. 

"Renovação de Samaris é prioridade? "Não. No Benfica, a minha prioridade é o Benfica. O Samaris, na altura própria, saberemos o que fazer. O Samaris ou outro jogador qualquer", começou por referir.

"Quem não gosta de estar cá, não está. O Benfica não incomoda ninguém. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer. Mais do que isso não pode fazer. Serve para qualquer jogador", atirou para finalizar este tema.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório