Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Sabia que Dembélé chegava tarde aos treinos. Eu também chegava"

Ex-diretor desportivo do Barcelona desvaloriza os problemas de pontualidade do avançado.

"Sabia que Dembélé chegava tarde aos treinos. Eu também chegava"
Notícias ao Minuto

17:05 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Robert Fernandez

Já lá vão quase dois anos desde que o Barcelona ‘perdeu’ a cabeça e pagou, ao Borussia Dortmund, cerca de 105 milhões de euros para contratar Ousmane Dembélé, com o intuito de fazer esquecer a partida de Neymar para o Paris Saint-Germain.

Robert Fernández, à altura diretor desportivo dos campeões espanhóis, foi o principal responsável pela aquisição do internacional francês e, agora, garante que não está arrependido com a escolha que tomou.

“Se não tivéssemos tido tranquilidade, teríamos cometido bastantes erros e feito contratações que não eram adequadas. Fomos ao mercado e pagámos mais dinheiro do que queríamos, mas contratámos Coutinho e Dembélé, dois bons jogadores”, afirmou.

Na entrevista concedida à estação televisiva BeIn Sports, Robert Fernández reconheceu, ainda, que já na altura estava a par dos problemas de pontualidade do jovem avançado, que continuam a dar que falar em Espanha.

“Sabia de toda a situação. Sabia que chegava tarde aos treinos. Eu também chegava tarde aos treinos do Barcelona com o Johan [Cruyff] como treinador, jogava todos os domingos e não havia nenhum tipo de problema”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório