Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jovic: Frankfurt sobe fasquia negocial e sérvio já custa 80 milhões

A cumprir uma boa temporada ao serviço do emblema germânico, o jogador ex-Benfica poderá ser um dos grandes negócios do verão.

Jovic: Frankfurt sobe fasquia negocial e sérvio já custa 80 milhões
Notícias ao Minuto

14:26 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Luka Jovic, avançado do Eintracht Frankfurt, continua nas bocas do mundo e é seguido, de perto, por vários dos grandes clubes do Velho Continente, especialmente pelo Real Madrid.

Porém, dá conta esta terça-feira a imprensa internacional que o clube germânico não para de aumentar o preço pedido pelo atleta. 

Segundo o noticiado, para começar a negociar a saída do jovem atacante, o Frankfurt pretende a chegada de uma proposta de 80 milhões de euros, valor que estará longe daquilo que planeia pagar Florentino Pérez.

Com necessidade de reforçar de forma bastante decisiva o seu plantel, o máximo dirigente merengue pondera, assim, sobre este negócio, sendo que também o Frankfurt quer um bom encaixe financeiro para reconstruir a sua equipa.

Com 42 jogos disputados esta temporada, o jovem sérvio, de apenas 21 anos, soma 25 tentos apontados, e sete assistência para golos de colegas de equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório