Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nani reconhece: "Custou-me muito deixar o Sporting"

Internacional português revela que rumou à MLS devido ao "salário alto" que auferia em Alvalade.

Nani reconhece: "Custou-me muito deixar o Sporting"
Notícias ao Minuto

13:05 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Nani quebrou, esta terça-feira, o silêncio após a transferência do Sporting para o Orlando City, numa entrevista concedida à Rádio Renascença, onde não esconde alguma tristeza para com o facto de não ter passado mais tempo em Alvalde.

O internacional português, a cumprir a primeira experiência na MLS, sublinha que o cenário traçado “foi o melhor para as duas partes”, mas reconhece: “Custou-me muito deixar o Sporting, porque é o clube do meu coração”.

“É um clube de que gosto muito, vibro muito, quero sempre que tenha sucesso, mas apareceu uma nova oportunidade. E devido à situação financeira do clube e após uma conversa particular com os responsáveis do clube tudo indicava que tinha de partir para esta nova aventura”, afirmou.

“Saí a bem com o Sporting, queria ajudar no que fosse possível. Nesse caso, ter de abdicar de continuar no clube devido a um salário alto. Mas é como digo, terei sempre o Sporting no coração, com muitas saudades já dos adeptos e de todos aqueles que me receberam e continuam a apoiar-me, mesmo de longe”, acrescentou.

Nani refere, ainda, assim, que continua “a acompanhar a época do Sporting”, e aproveita para desejar “muito sucesso” à equipa orientada por Marcel Keizer, no seguimento de “um ano complicado”.

“Torço pelos meus companheiros, por todos aqueles com quem compartilhei o balneário, os jogos e o clube. Para mim está a ser uma época bem conseguida, depois daquilo que se passou no início da temporada. Muitas mudanças, muita adaptação de muitos jogadores, troca de treinadores, de presidentes”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório