Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Nani reconhece: "Custou-me muito deixar o Sporting"

Internacional português revela que rumou à MLS devido ao "salário alto" que auferia em Alvalade.

Nani reconhece: "Custou-me muito deixar o Sporting"

Nani quebrou, esta terça-feira, o silêncio após a transferência do Sporting para o Orlando City, numa entrevista concedida à Rádio Renascença, onde não esconde alguma tristeza para com o facto de não ter passado mais tempo em Alvalde.

O internacional português, a cumprir a primeira experiência na MLS, sublinha que o cenário traçado “foi o melhor para as duas partes”, mas reconhece: “Custou-me muito deixar o Sporting, porque é o clube do meu coração”.

“É um clube de que gosto muito, vibro muito, quero sempre que tenha sucesso, mas apareceu uma nova oportunidade. E devido à situação financeira do clube e após uma conversa particular com os responsáveis do clube tudo indicava que tinha de partir para esta nova aventura”, afirmou.

“Saí a bem com o Sporting, queria ajudar no que fosse possível. Nesse caso, ter de abdicar de continuar no clube devido a um salário alto. Mas é como digo, terei sempre o Sporting no coração, com muitas saudades já dos adeptos e de todos aqueles que me receberam e continuam a apoiar-me, mesmo de longe”, acrescentou.

Nani refere, ainda, assim, que continua “a acompanhar a época do Sporting”, e aproveita para desejar “muito sucesso” à equipa orientada por Marcel Keizer, no seguimento de “um ano complicado”.

“Torço pelos meus companheiros, por todos aqueles com quem compartilhei o balneário, os jogos e o clube. Para mim está a ser uma época bem conseguida, depois daquilo que se passou no início da temporada. Muitas mudanças, muita adaptação de muitos jogadores, troca de treinadores, de presidentes”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório