Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Oblak? O melhor guarda-redes do mundo decidiu ficar connosco"

Simeone deixou, ainda, uma mensagem de confiança a Vitolo.

"Oblak? O melhor guarda-redes do mundo decidiu ficar connosco"
Notícias ao Minuto

12:50 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Simeone

Diego Simeone aproveitou a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Valencia para aplaudir a renovação de Jan Oblak, que agora passa a estar contratualmente ligado ao Atlético de Madrid até junho de 2023.

Questionado quanto à assinatura do vínculo por parte do guarda-redes ex-Benfica, o técnico argentino reconheceu que poderá ser “importantíssima” para o futuro imediato do clube, “tal como a de Griezmann no ano passado”.

“Possivelmente, o melhor guarda-redes do mundo decidiu ficar connosco. Dá alegrias ao clube com o seu trabalho diário, assim como aos adeptos, por ser extraordinário”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Diego Simeone deixou, ainda, rasgados elogios a Vitolo, pese embora leve apenas um golo marcado na presente temporada: Quando consegue atingir a sua melhor versão, tem talento, visão de jogo e tranquilidade”.

“Está mais comprometido nos últimos tempos, a querer melhorar nos treinos. A única coisa que queremos é que as lesões o deixem, para ter continuidade no jogo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório