Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Neymar e Manchester City seria o casamento perfeito"

Vanderlei Luxemburgo acredita que a equipa de Pep Guardiola "precisa" do avançado do PSG.

"Neymar e Manchester City seria o casamento perfeito"
Notícias ao Minuto

12:09 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vanderlei Luxemburgo

De regresso aos relvados após uma ausência de praticamente três meses, devido a lesão, Neymar continua a ser notícia por via da possível saída do Paris Saint-Germain no final da presente temporada.

O internacional brasileiro vai sendo apontado, ora ao Real Madrid, ora ao Barcelona. No entanto, para Vanderlei Luxemburgo, técnico que comandou a seleção canarinha entre 1998 e 2000, Inglaterra seria o melhor destino para o jogador.

“Está toda a gente a falar de Neymar no Barcelona ou no Real Madrid. O Manchester City é o grande clube para ele trabalhar”, defendeu o treinador de 66 anos no programa ‘Futebol na Veia’ da estação televisiva ESPN.

“O Pep Guardiola gosta de trabalhar com jogadores provocadores, dribladores, que finalizem bem. E o Manchester City precisa dele. É o salto de qualidade que falta ao Manchester City”, acrescentou.

Para Vanderlei Luxemburgo, os campeões ingleses têm “ótimos jogadores, mas não um tipo diferente”, como Neymar: “Assim como o Barcelona precisa de Messi e a Juventus precisa de Cristiano Ronaldo, Guardiola precisa de confirmar a conquista da Liga dos Campeões longe do Barcelona. Acho que seria o casamento perfeito”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório