Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

CR7 pediu e Juventus vai reforçar-se: Duas águias numa lista de sonho

Corriere dello Sport enumera os nomes referenciados pela Vecchia Signora.

CR7 pediu e Juventus vai reforçar-se: Duas águias numa lista de sonho
Notícias ao Minuto

10:22 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus ainda não esqueceu a eliminação dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Ajax, e foi com esse desaire em mente que começou a dedicar-se com maior atenção ao ‘ataque’ ao próximo mercado de transferências.

O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, esta terça-feira, que Cristiano Ronaldo exigiu, aos responsáveis da Vecchia Signora, que o plantel fosse seriamente reforçado de modo a garantir uma candidatura sólida ao título europeu. Desejo esse que, ao que tudo indica, se irá concretizar.

A publicação enumera, inclusive, os nomes referenciados pela octacampeã italiana, que perfazem uma autêntica lista de sonho, e onde constam dois jogadores que alinham no Benfica: Rúben Dias e João Félix.

Defesa

O Golden Boy, Matthijs de Ligt, é o principal alvo para este setor, mas estará mais próximo de se juntar ao Barcelona. Nesse sentido, restam três alternativas: Rúben Dias (Benfica), Raphael Varane (Real Madrid) e Kostas Manolas (AS Roma). O primeiro custaria 60 milhões de euros, o segundo entre 80 a 90 milhões, e o terceiro 36 milhões.

Meio-campo

Aaron Ramsey, em final de contrato com o Arsenal, já está garantido, mas a Juventus não se quer ficar por aqui. Paul Pogba é tido como “o sonho” da Vecchia Signora, mas Tanguy Ndombele (Olympique Lyon) e Isco (Real Madrid) também estão em cima da mesa.

Ataque

O setor que deverá conhecer maiores mudanças. Cristiano Ronaldo e Mario Mandzukic estão seguros, mas Paulo Dybala e Douglas Costa podem sair para abrir caminho à contratação de dois jovens talentos: João Félix (Benfica) e Federico Chiesa (Fiorentina).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório