Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Balneário do United em 'pé de guerra' após humilhação em Goodison Park

Derrota por 0-4 com a equipa de Marco Silva terá provocado uma intensa discussão no seio do plantel.

Balneário do United em 'pé de guerra' após humilhação em Goodison Park
Notícias ao Minuto

09:59 - 23/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A ‘lua de mel’ chegou ao fim em Old Trafford. A ‘era Ole Gunnar Solskjaer’ começou da melhor maneira possível, com 14 vitórias ao cabo de 17 jogos, mas o ânimo foi esmorecendo, culminando com a humilhação sofrida no passado domingo, em Goodison Park.

O jornal britânico Daily Mail revela, esta terça-feira, o autêntico ‘pé de guerra’ que se viveu no balneário do Manchester United imediatamente após a goleada sofrida diante do Everton, de Marco Silva, por 0-4.

O técnico norueguês terá mantido a equipa fechada durante mais de meia-hora, período durante o qual os jogadores dos red devils terão perdido a cabeça uns com os outros, ao ponto de a discussão se ouvir nos corredores do estádio dos toffees.

Já na segunda-feira, no centro de treinos de Carrington, Ole Gunnar Solskjaer terá promovido nova reunião, que durou cerca de uma hora, onde, com recurso ao vídeo, apontou os vários erros cometidos pela equipa.

A publicação cita fonte do Manchester United, que assegura que “a situação não está melhor” daquela vivida na reta final do ‘reinado’ de José Mourinho, aumentando a urgência para uma ‘revolução’ no plantel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório