Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bruno Lage: "Suplentes? Não abandono ninguém..."

O treinador do Benfica foi questionado sobre os golos marcados por Cervi e Salvio.

Bruno Lage: "Suplentes? Não abandono ninguém..."
Notícias ao Minuto

22:26 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

No rescaldo da eliminação europeia, o Benfica goleou, no Estádio da Luz, o Marítimo, por 6-0, no jogo que fechou a 30.ª jornada do campeonato nacional. Após o duelo, Bruno Lage destacou a resposta da sua equipa. 

Análise: "É um bom jogo da nossa parte, uma exibição sólida desde o primeiro minuto, com um resultado muito bom. A equipa voltou a fazer um grande jogo, vencemos e isso era determinante. Voltámos à nossa posição. Faltam quatro finais."

Reação após eliminação europeia: "Estava à espera desta exibição, espero sempre que a equipa realize estas exibições e crie as oportunidades que têm criado. Isso e nunca deixarem de correr. É certo que temos tido momentos menos bons, mas temos tido essa aprendizagem. Tem sido uma caminhada muito boa, e, conhecendo os jogadores que temos no balneário, espero sempre que a equipa faça este tipo de exibição."

Golos dos suplentes: "Não abandono ninguém. Eles continuam a trabalhar e, a cada momento, escolho os onze que acho certos para cada desafio. Todos contam, na verdade, e hoje é prova disso. O Cervi há dois ou três meses que não era titular, hoje foi e fez dois golos. O Salvio voltou de lesão e também fez um golo. O Adel fez mais 15 minutos de enorme qualidade. Gedson fez um jogo fantástico, mas esteve no banco e não jogou. É a nossa gestão de um plantel de muitos homens sempre desejosos de entrar lá para dentro. É a nossa vida, escolher o que acho melhor."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório