Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Pogba admite que derrota com o Everton foi "desrespeitosa"

Médio admite que a equipa do Manchester United deve "pedir desculpa aos adeptos".

Pogba admite que derrota com o Everton foi "desrespeitosa"
Notícias ao Minuto

18:58 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Paul Pogba não esconde que a frustração tomou conta do balneário do Manchester United depois da derrota por 0-4, com o Everton, a contar para a 35.ª jornada do campeonato inglês.

Em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, o internacional francês lamentou que “os detalhes e a paixão” tenham custado caro aos red devils em Goodinson Park.

“Foi como se fôssemos outra equipa. Isso não é bom para o Manchester United, para a história do clube e para os adeptos. O que fizemos não foi positivo. Perder um jogo já é algo de muito mau, que não queremos que aconteça quando estamos na luta pelo top4”, lamentou.

“Não quero ser desrespeitoso para com o Everton, mas a forma como jogámos, e o meu desempenho, da equipa e de todos, é desrespeitoso. Não nos respeitámos a nós mesmo, ao clube e aos adeptos”, acrescentou.

Para Pogba, “tudo correu mal” ao Manchester United, mas a equipa tem, agora, de seguir em frente: “Não podemos dizer que esteja no passado, porque ainda é uma dor de cabeça, mas temos de pensar no próximo jogo e em fazer melhor”.

“Devemos pedir desculpas ao adeptos e garantir que daremos o melhor de nós, pelo clube, pela camisola, pelos companheiros de equipa e por nós mesmos também, porque somos nós que estamos no relvado, e não podemos jogar como jogámos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório