Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Samaris tem oferta turca mas espera nova proposta do Benfica

Médio grego tarda em prolongar o contrato que o liga ao clube da Luz.

Samaris tem oferta turca mas espera nova proposta do Benfica

A época caminha para o fim e Andreas Samaris continua sem renovar contrato com o Benfica. A ligação entre o internacional grego e o clube da Luz termina no próximo mês de junho e, neste momento, todos os cenários estão em aberto. O desejo de Samaris em ficar na Luz permanece intacto, ainda que o Benfica não avance com o salário pretendido pelo grego. 

O médio grego quer receber mais do que aquilo que o Benfica já colocou em cima da mesa das negociações e tem sido essa distância salarial que tem impedido que a renovação de contrato chegue a bom porto. 

Na equação está ainda, segundo apurou o Desporto ao Minuto, uma proposta de um emblema turco. A oferta turca é financeiramente vantajosa, mas o nosso site sabe que Samaris não irá ponderar, para já, qualquer oferta que não seja uma segunda proposta de renovação de contrato por parte do Benfica. 

Nova vida na Era Lage 

Samaris ganhou protagonismo com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico do Benfica. O médio grego era pouco utilizado por Rui Vitória, mas parece ter convencido Lage e os adeptos assim que começou a ser aposta de forma regular. 

Esta temporada, o médio grego de 29 anos soma 23 jogos ao serviço das águias, clube que representa desde 2014. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório