Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Portimonense esclarece corte artístico: "Relvado é dos melhores do mundo"

Algarvios respondem, ainda, a crítica que consideram "cobarde, invejosa e sem noção, do presidente de um clube".

Portimonense esclarece corte artístico: "Relvado é dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

15:36 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portimonense

A SAD do Portimonense reagiu, esta segunda-feira, em forma de comunicado, à multa que lhe foi aplicada pela Liga de Clubes, no valor de 765 euros, devido ao corte aplicado no relvado para a receção ao FC Porto, no passado dia 13 de abril.

Os algarvios ilibam a empresa responsável pela manutenção do ‘tapete’, assumindo “total responsabilidade” pelo sucedido, sublinhando este ocorreu com o “fim de surpreender os adeptos presentes no estádio e, ao mesmo tempo, promover o espetáculo”.

“Somos o primeiro e único clube em Portugal a fazer este tipo de corte para valorizar o espetáculo, o relvado nunca foi colocado em risco. Na semana após o jogo com o FC Porto, tivemos um feedback muito positivo, com muitos elogios ao relvado considerado o melhor do país na época passada, situação que se mantém esta época sem a menor sombra de dúvida e que está entre os melhores do mundo”, pode ler-se.

“Recebemos, igualmente, duas críticas que respeitamos e levamos em consideração. A primeira veio da Liga Portugal em relação ao corte por não estarem explícitas as linhas horizontais que facilitariam o trabalho dos árbitros assistentes nos foras de jogo”, acrescenta.

Uma crítica que o Portimonense considera “muito válida”, ao contrário de uma outra que surgiu “de forma no mínimo cobarde, invejosa e sem noção, do presidente de um clube” que, asseguram os algarvios, respeitam “muito como instituição”.

“O presidente que referimos nada tem a ver com o jogo em que o Portimonense defrontou o FC Porto. Um dirigente que, há tempos atrás nos pedia ajuda para emprestarmos jogadores, etc… Referia esse senhor na pesada critica que nos fez que ‘o Portimonense está a gozar com o futebol português, com os árbitros, com a Liga e ainda com a Federação Portuguesa de Futebol’”, lamenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório