Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Penso que o tempo de Mourinho já passou"

Frank Leboeuf avisa que, se o treinador português "quiser regressar a um grande clube", terá de "mudar algumas coisas".

"Penso que o tempo de Mourinho já passou"
Notícias ao Minuto

14:52 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frank Leboeuf

Livre desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United e consequentemente substituído por Ole Gunnar Solskjaer, José Mourinho permanece como um dos mais apetecíveis treinadores do mercado.

No entanto, em declarações à ESPN, Frank Leboeuf, antigo internacional francês que alinhou no Chelsea entre 1996 e 2001, avisa que o treinador português terá de mudar de atitude se quiser voltar a singrar ao mais alto nível.

“Penso que o tempo de Mourinho já passou. Gostava muito dele quando veio para o Chelsea pela primeira vez, depois de ter feito o que fez com o FC Porto. Mas penso que ele perdeu algo”, lamentou o ex-defesa-central.

“Lembro-me de, no Inter, ver o Materazzi a chorar e tudo o mais. Penso que ele perdeu isso, ao ponto de até os jogadores que jogaram para ele em Manchester terem começado a odiá-lo”, acrescentou.

Nesse sentido Leboeuf deixa um apelo a José Mourinho: “Tem de pensar na vida dele, especialmente se quiser regressar a um grande clube, como talvez o Paris Saint-Germain. Mas tem de mudar algumas coisas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório