Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

SAD dos leões conformada com saída de Bruno Fernandes no final da época

Médio dos leões apresenta uma cláusula de saída de 35 milhões de euros, e um vínculo laboral até 2023.

SAD dos leões conformada com saída de Bruno Fernandes no final da época
Notícias ao Minuto

07:58 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A época de Bruno Fernandes merece a todos os níveis, do ponto vista individual, a qualificação de notável. E os números falam por si só. O jogador dos leões tornou-se no médio mais concretizador do século, tendo em conta as principais Ligas europeias, com um registo de 28 golos em todas as competições, somando ainda 15 assistências.

Números que ajudam o Sporting a alcançar vitórias, nomeadamente finais [recordar que os leões se apuraram para a final da Taça de Portugal, na sequência dos dois golos que o médio marcou frente ao Benfica], mas, provavelmente, os números de Bruno Fernandes também vão permitir à SAD verde e branca alcançar um importante encaixe financeiro no final da época.

Segundo noticia o diário O Jogo, na edição em papel desta segunda-feira, os principais responsáveis leoninos já veem como uma inevitabilidade a saída de Bruno Fernandes, que apresenta uma cláusula de saída de 35 milhões de euros, e um vínculo laboral até 2023.

Recordar que o capitão do Sporting já foi associado a vários tubarões europeus, entre os quais o Atlético de Madrid, o AC Milan, a Juventus, o Chelsea e o Arsenal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório