Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Alguns jogadores dão menos com Ronaldo e sofrem com ele"

Antigo jogador da Juventus imputa responsabilidades ao internacional português pela eliminação da Juventus na Liga dos Campeões.

"Alguns jogadores dão menos com Ronaldo e sofrem com ele"
Notícias ao Minuto

06:31 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Tardelli

A Vecchia Signora teve razões para festejar, no passado fim de semana, pela conquista do seu oitavo Scudetto consecutivo, todavia a eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões, para muitos, ainda não está esquecida. 

Para Marco Tardelli, médio da Juventus durante nove épocas, Cristiano Ronaldo foi um dos fatores que determinou o afastamento precoce do emblema italiano da competição milionária.

"A Juventus precisa de trabalhar na gestão do plantel. Ronaldo talvez tenha jogado demais este ano, mas é ele quem impõe isso Contra o Ajax podia ter feito ainda mais. Acredito que alguns jogadores dão menos com Ronaldo, sofrem com ele, inconscientemente. Dybala é um deles", asseverou Tardelli, em declarações à Rai Sport.

O emblema da região de Piemonte perdeu a eliminatória com o Ajax, por 2-3 (no conjunto das duas mãos), sendo que ambos os golos da Juve pertenceram ao avançado madeirense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório