Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Guedes desabafa: "Agora desfruto de cada minuto e tenho alegria a jogar"

Internacional português revela-se "feliz".

Guedes desabafa: "Agora desfruto de cada minuto e tenho alegria a jogar"
Notícias ao Minuto

23:11 - 21/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Valência

Gonçalo Guedes vestiu o papel de herói na noite deste domingo, aquando a visita do Valencia ao terreno do Real Betis (2-1), em jogo da 33.ª jornada da La Liga. O avançado português bisou e parece assim estar de volta à melhor forma, depois de uma lesão grave. 

"Fizemos um grande jogo. Sabíamos os pontos fortes deles e aproveitámos os pontos fracos. Ganhámos a vantagem e aguentámos o resultado", começou por afirmar Guedes após o jogo, citado pela Marca, prosseguindo. 

"Estou feliz por ajudar a equipa porque as coisas estão a sair-me bem. Queremos alcançar um lugar na Liga dos Campeões e vamos fazer de tudo para o conseguir. Depois da lesão, a recuperação foi muito complicado e agora quero ajudar ao máximo. Fiquei muito tempo parado e agora desfruto de cada minuto e tenho alegria a jogar. Sou feliz", rematou Gonçalo Guedes. 

Refira-se que com os dois golos anotados esta noite, no Benito Villamarín, Guedes soma oito golos em 31 jogos, registo que supera a última temporada na qual apontou seis tentos em 38 partidas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório