Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Deixem passar o campeão. Hat-trick de Mbappé no regresso de Neymar

O Paris Saint-Germain venceu o Monaco por 3-1.

Deixem passar o campeão. Hat-trick de Mbappé no regresso de Neymar
Notícias ao Minuto

21:57 - 21/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Paris Saint-Germain sagrou-se campeão francês ao início da tarde deste domingo, depois do empate do Lille. No entanto, a equipa de Paris 'oficializou' a conquista com um triunfo diante do Monaco, por 3-1.

Mbappé foi a estrela da noite, uma vez que foi o autor dos três golos do PSG, esta noite. O jovem francês marcou aos 15', 38' e 55'. 

A equipa da casa começou a marcar muito cedo, mas não foi a primeira a arriscar. Ainda antes dos sete minutos, Rony Lopes rematou para o golo, mas o esférico passou ao lado das redes monegascas. Na resposta, Mbappé atirou para o 1-0 (15'). 

A partir do tento apontado, o jogo pertenceu aos parisienses que não demoraram a conseguir apontar o segundo. Após um primeiro remate, aos 34 minutos, Mbappé bisou (38'), com Dani Alves na assistência. 

Em cima do intervalo, o português Gelson Martins apostou num remate forte em direção às redes de Areola, mas o guarda-redes estava atento e impediu o golo (45'). 

Na segunda parte, já com Neymar em campo - que entrou após o intervalo -, o PSG continuou a dominar a partida com mais um golo de... Mbappé. Aos 55 minutos, novamente com Dani Alves na jogada, o jovem francês assinou um bis. 

O Monaco do português Leonardo Jardim - que contou com Adrien Silva, Gelson e Rony Lopes em campo - ainda conseguiu marcar um golo, a dez minutos do fim, por intermédio de Golovin, na sequência de um ressalto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório