Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"O FC Porto teve um adversário mais difícil do que o Benfica"

Treinador português deixou ainda elogios a Rúben Semedo.

"O FC Porto teve um adversário mais difícil do que o Benfica"
Notícias ao Minuto

18:07 - 21/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus marcou presença, este domingo, no Torneio da Pontinha, no qual é o patrono, e não fugiu aos assuntos que marcam a atualidade desportiva. 

Futuro: "Eu não procuro muito... Sei o que quero, deixei que as coisas acontecem. E vou deixar acontecer. Estive em Londres porque tive uma reunião de trabalho com o meu empresário, o Pini Zahavi, e entretanto fui para o Dubai, é onde tenho a minha residência, cheguei hoje. Daqui a dois ou dias vou outra vez. Vou aguardar serenamente. Fui ao Dubai, em Abu Dhabi houve a final da Supercopa dos países árabes e uma da equipas era a minha, o Al-Hilal, e quis lá estar. Mas perdemos, por 2-1. A minha vida neste momento vai ser assim até começar a próxima época ou até janeiro, ainda não sei."

Equipas portuguesas fora da Europa: "Chegaram os dois aos quartos de final. Quem chega a uns quartos-de-final sonha sempre ir à final. O FC Porto teve um adversário mais difícil do que o Benfica, não há comparação nenhuma e não é por estar um na Champions e outro na Liga Europa. Mas eu não estava cá, não vi nenhum dos jogos, só sei os resultados e como não vi quero falar sobre isso." 

Benfica: "Isso é subjetivo. Se disser que o Benfica tem equipa para eliminar esta equipa do Eintracht Frankfurt... Mas o futebol é assim, não aconteceu. Não sei o que aconteceu nos dois jogos. O que penso é que o treinador, os jogadores e os adeptos do Benfica sonhavam que podiam chegar mais longe."

Campeonato português: "Não tenho estado cá [em Portugal], penso que está tudo em aberto." 

Taça de Portugal: "É uma final importante para todos os jogadores, para todos os adeptos e treinadores. Será importante para o FC Porto e para o Sporting." 

Elogios de Rúben Semedo: "Eu não li nada. O Rúben Semedo era um jovem que eu achei que teria um grande futuro à frente dele. Penso que continua a ter. Teve alguns momentos, como todos nós, que não foram os melhores. Mas ele é um miúdo muito inteligente e acredito muito nele como homem e jogador." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório