Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Refugiava-me em casa porque tinha medo de sair à rua"

Uma entrevista onde Gonzalo Higuaín explorou alguns dos seus maiores receios como futebolista.

"Refugiava-me em casa porque tinha medo de sair à rua"
Notícias ao Minuto

11:45 - 21/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Higuain

Na primeira metade da temporada representou o AC Milan, posteriormente foi transferido para Londres, onde atualmente veste as cores do Chelsea. Numa carreira com alguns sobressaltos, Gonzalo Higuaín decidiu abrir o seu coração, numa entrevista ao programa Hablemos de Fútbol do ESPN, para confessar alguns dos seus maiores medos. 

"Sempre me arrependi de refugiar-me e não sair à rua por medo do que me pudessem dizer. Este foi um dos maiores arrependimentos da minha vida. Há pessoas que provocam tanta dor e dizem tantas coisas más à cara descoberta, sem terem qualquer pinto de vergonha, e nós (futebolistas) que não matamos ninguém, que só fazemos um desporto, não podemos sair de casa?", questionou o jogador dos blues, antes de falar do quão  doloroso é estar longe da sua família.

"Sempre dizem 'com o dinheiro que tu ganhas...', mas os amigos não se podem comprar. Há 14 anos que passo os meus aniversários e natais com pessoas distintas. Quero ver a minha mãe e para isso tenho de apanhar um voo que demora 15 horas. Claro que posso pagar o bilhete, mas não a tenho a 10 minutos de mim. As pessoas não veem isso. O que veem? Que marques um golo, porque nos pagam para isso. A nós julgam-nos apenas pela bola que entra ou não, e isso parece-me algo exagerado, mas já estou vacinado em relação a isso", colmatou o avançado argentino de 31 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório