Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

César taxativo: "Assustámos bem o FC Porto"

Defesa brasileiro lamenta derrota mas sublinha exibição no Dragão.

César taxativo: "Assustámos bem o FC Porto"
Notícias ao Minuto

23:04 - 20/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Santa Clara

César, jogador do Santa Clara, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota averbada diante do FC Porto (0-1), em jogo da 30.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Assustámos bem o FC Porto, fizemos o nosso jogo com o mesmo objetivo de sempre, tivemos oportunidades, mas elas a que tiveram, concretizaram. Tiveram outra pelo Fernando Andrade. Nós fizemos o que temos feito, procurámos jogar, condicionar o FC Porto, chegámos bem à frente e tivemos oportunidades, mas não concretizámos. Saímos orgulhosos do que mostrámos."

Santa Clara igual a si próprio: "Respeitámos o FC Porto da melhor forma possível e fizemos o que sempre fizemos e sempre treinámos. Nunca vamos deixar de fazê-lo. Estamos orgulhosos. Para representar esta região há que ter personalidade. O que viemos cá fazer, fizemos sempre. Temos feito um bom campeonato e estamos a mostrar que somos fortes fora de casa, também."

Restam quatro jornadas ":Queremos terminar o melhor possível, fazer história. Viemos para a 1ª Liga com uma missão, já a cumprimos e agora queremos fazer história. Estamos a tentar e vamos orgulhar esta região."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório