Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

"Quando acabou o jogo em casa, disse que íamos estar na final"

Técnico do Benfica mostrou-se feliz pelo triunfo sobre o Sp. Braga, que garantiu a presença no Jamor.

"Quando acabou o jogo em casa, disse que íamos estar na final"
Notícias ao Minuto

16:35 - 20/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto João Marques

No final da partida da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol feminino, que acabou por carimbar o passaporte do Benfica para a primeira final de sempre, ao vencer o Sp. Braga por 4-2, João Marques não escondeu o orgulho pelo feito. O técnico dos encarnados elogiou a atitude das suas jogadoras.

Análise: "Quando acabou o jogo em casa, disse às jogadoras que íamos estar na final do Jamor porque senti que a minha equipa era superior à do Braga, que é uma grande equipa. Preparámos o jogo para vir cá ganhar e fizemos uma primeira parte de grande qualidade."

Excesso de confiança do Sp. Braga: "Não acredito, sei que nesta casa sabem o que custa ganhar, julgo é que ficaram surpreendidos pela forma como entrámos. Apresentámo-nos para marcar o mais cedo possível para desestabilizar o Braga e conseguimos. Quando deu por ela estava a perder por 3-0. Depois, só na segunda parte conseguiu fazer o seu jogo, mas fomos uns justos vencedores."

Regresso a Braga: "Esta é uma casa que eu conheço bem, fui muito feliz aqui durante seis anos e se hoje estou no Benfica foi porque este clube apostou em mim."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório