Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Inácio arrasa o VAR: "Existe para quê? Para dar emprego a alguns?"

Aves venceu o Vitória SC, este sábado, por 2-0.

Inácio arrasa o VAR: "Existe para quê? Para dar emprego a alguns?"
Notícias ao Minuto

23:36 - 19/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Aves alcançou esta sexta-feira um importante triunfo (2-0) no Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães, diante do Vitória SC. No final da partida, Augusto Inácio falou sobre a lufada de ar fresco que foi esta vitória e deixou duras críticas ao videoárbitro.

“De forma alguma nos sentimos seguros com 33 pontos. Usei um modelo que nunca tinha usado na minha vida. Ganhamos cada vez mais moral, mais força, um clube que acredita cada vez mais. Já tenho muitos anos disto, só me sinto seguro com os tais 36 pontos, disse que teria de ser uma segunda volta espetacular, boa não seria suficiente", começou por dizer.

"Deixei de ser apoiante do VAR, não acredito nele. Prefiro o erro do homem. Há coisas que se passam que são difíceis de entender. VAR para quê? Para dar emprego a alguns?", questionou, antes de deixar a sua opinião sobre a atuação da sua equipa no encontro.

“Na segunda-feira [os jogadores] vão ouvir coisas boas de mim e coisas menos boas, nem tudo foi feito. O contra-ataque podia ter sido melhor", sublinhou ainda Augusto Inácio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório