Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

António Folha: "Resultado ajusta-se ao que se passou em campo"

Técnico do Portimonense lamentou o golo sofrido de bola parada.

António Folha: "Resultado ajusta-se ao que se passou em campo"
Notícias ao Minuto

19:11 - 19/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

António Folha considerou junto o empate (1-1) alcançado esta sexta-feira pelo Portimonense, no Bonfim, diante do V. Setúbal. No final da partida, o técnico dos algarvios pediu ainda tempo para que os jovens possam mostrar o seu valor.

Manutenção: "Ainda não temos a tranquilidade que queremos, mas somámos mais um ponto. Fizemos um bom jogo. Tentámos controlar as transições do Vitória de Setúbal, aspeto em que são muito fortes."

Análise: "Sofremos o golo de bola parada. Até aí, as coisas estavam equilibradas. Resultado ajusta-se ao que se passou em campo. Não temos de lamentar. Fizemos uma excelente primeira parte e podíamos ter marcado. No primeiro minuto, podíamos ter feito golo e acabámos por sofrer de bola parada. Os jogadores foram incansáveis na procura de um resultado positivo. Acabámos por ser felizes através de um homem pouco provável, que, de cabeça, sendo o nosso homem mais baixo em campo, marcou."

Balanço até ao momento: "Fizemos uma primeira volta fantástica, perdemos jogadores importantes. Fomos buscar jovens como o Ruster. É do conhecimento da direção e equipa técnica que isto nos podia acontecer. Vamo-nos bater com qualquer equipa. Temos de dar tempo aos jovens. Temos gente com valor.

Limitações pelos castigos: "Não somos só nós. Nesta parte final, a acumulação de cartões amarelos é muita nas equipas. Faltam quatro jogos para terminar. Cabe-nos arranjar soluções e reinventarmo-nos dentro do que temos para nos tornamos competitivos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório