Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Mourinho taxativo: "O Messi sabe que a Bola de Ouro está à espera dele"

Técnico português sublinha "temporada fenomenal" do astro argentino.

Mourinho taxativo: "O Messi sabe que a Bola de Ouro está à espera dele"
Notícias ao Minuto

15:26 - 19/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Apesar de estar sem clube, José Mourinho continua bem atento àquilo que se passa na atualidade desportiva. O técnico português foi convidado a comentar a recente vitória do Barcelona diante do Manchester United (3-0), em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e acredita que quando a bola está nos pés de Lionel Messi tudo fica mais complicado. 

"O jogo de Messi é fácil de entender, mas não é fácil criar uma jaula para controlá-lo porque ele vem da direita e e fica no meio. Quando Messi tem a bola e vai para um contra um, estás morto. É por isso que não gosto de marcação individual contra ele. Tens de criar uma jaula", começou por afirmar Mourinho à RT Sport, prosseguindo. 

"Messi está a fazer uma temporada fenomenal e agora, com a Juventus e Cristiano Ronaldo fora desta luta, também sabe que a Bola de Ouro está à espera dele", rematou Mourinho. 

Recorde-se que Messi esteve em grande destaque no triunfo do Barça diante do United ao marcar dois dos três golos apontados pelos blaugranas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório