Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Allegri aborda tema Ronaldo: "Claro que está desiludido"

Avançado português será titular diante da Fiorentina.

Allegri aborda tema Ronaldo: "Claro que está desiludido"
Notícias ao Minuto

12:22 - 19/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus pode sagrar-se campeã italiana já este sábado, na receção à Fiorentina em jogo da 33.ª jornada da Serie A. Cristiano Ronaldo vai jogar de início, isto após a eliminação da formação italiana nos quartos de final da Liga dos Campeões. A garantia foi dada pelo técnico Massimiliano Allegri. 

"O Ronaldo está a fazer uma temporada fantástica e jogará amanhã. O Cristiano é o futuro da Juventus. Ele fez um ano muito bom e fará o mesmo no seguinte. Claro que está desiludido como todos nós, mas está tranquilo", afirmou Allegri, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, deixando também um 'aviso' a João Cancelo. 

"O Cancelo poderá tornar-se num dos melhores laterais do mundo, mas tudo depende dele", sublinhou o técnico da Juventus. 

Allegri pediu ainda foco para a conquista do campeonato italiano aquando questionado sucessivamente sobre a eliminação na Liga dos Campeões. 

"O futebol não é uma ciência exata. A Juventus joga todas as temporadas para ganhar todas as competições. Não fizemos o nosso melhor nos quartos de final da Champions e perdemos. Agora temos de pensar no campeonato, que é o nosso maior objetivo", rematou o treinador italiano. 

Recorde-se que o duelo entre Juventus e Fiorentina está agendado para as 17 horas de amanhã. Para a equipa de Turim festejar o título de forma antecipada basta empatar ou ganhar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório