Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno Lage e a expulsão: "Até o quarto árbitro ficou espantado"

As declarações do treinador do Benfica após a eliminação da sua equipa da Liga Europa.

Bruno Lage e a expulsão: "Até o quarto árbitro ficou espantado"
Notícias ao Minuto

22:35 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Expulsão: "Aqui na Liga Europa temos um pequeno monitor junto ao banco, e quando é o jogo olho para o monitor e vejo que o jogador estava em posição irregular. Em dois ou três passos de corrida vou ao quarto árbitro a dizer que está fora de jogo e faço o sinal de VAR. Talvez uma falha minha porque estou habituado ao vídeoárbitro. O árbitro entendeu ... não sei se têm normas para expulsar. Vemos tantos treinadores a fazer tantas coisas, que fiquei espantado. Pela reação do quarto árbitro até ele ficou espantado. O árbitro vai perceber que cometeu um erro. É verdade que condiciona um pouco, mas temos de olhar para o nosso jogo e perceber onde não fomos tão fortes. Não fomos tão pressionantes como devíamos ter sido. Foi um jogo muito equilibrado e também criamos as nossas oportunidades para chegar ao golo".

Benfica melhor: "Criámos as oportunidades que criámos no primeiro jogo e neste também, na segunda parte. Enfim, penso que criámos as oportunidades para seguir em frente mas não conseguimos fazer."

Foco no campeonato: "São cinco finais e temos de olhar para elas como muito importantes para chegarmos no final na posição em que estamos."

Golo irregular: "Estou apenas a justificar o que vi. Naquilo que foi o nosso jogo até ao primeiro golo, não há grandes oportunidades. Estavamos a controlar o jogo. Durante os primeiros 45 minutos a pressão não foi tão forte como estava preparado. Temos de olhar para isso e fazer uma reflexão. Na segunda parte entrámos melhor e fomos em busca do nosso resultado mas não conseguimos."

João Félix à esquerda: "O João movimentou para a esquerda mas o objetivo era manter-se entre linhas. A ideia seria Félix e Gedson lado a lado entre o médio centro, trazendo-os para o jogo e para pressão. Na direita era procurar a largura do Rafa. Não estivemos tão inspirados como estivemos na primeira mão."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório