Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Kikas recupera a bom ritmo e já vê o regresso no horizonte

Jovem avançado contraiu uma entorse no pé esquerdo há três semanas, antes do jogo com o Boavista.

Kikas recupera a bom ritmo e já vê o regresso no horizonte
Notícias ao Minuto

19:38 - 18/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Belenenses

Silas poderá ter uma boa notícia na próxima semana. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, Kikas prossegue a recuperação da lesão a bom ritmo e já aponta ao regresso.

O avançado, recorde-se, contraiu uma entorse no pé esquerdo no último treino antes da deslocação ao Bessa, para defrontar o Boavista, no passado dia 30 de março, e daí para cá não entrou mais nas contas do técnico do Belenenses SAD.

Nos últimos dias o jovem albicastrense tem realizado tratamento, mas já com trabalho no relvado. Embora com algumas limitações, Kikas mostra bons sinais de evolução e a previsão é que na próxima semana já seja reintegrado em pleno.

Este contratempo acabou por travar uma série brilhante do atacante. Após a estreia a marcar pela equipa principal dos azuis, em Braga, Kikas fez jus ao famoso 'ketchup' de Cristiano Ronaldo e... desatou a marcar. Nos jogos seguintes bisou diante do Feirense e revelou-se o 'carrasco' do Benfica, ao deixar a sua marca em pleno Estádio da Luz, no empate (2-2) do emblema de Belém frente ao Benfica.

Na receção ao Portimonense (2-2), a 16 de março, o jovem de 20 anos acabou por ficar em branco, naquela que seria a sua última aparição antes da lesão. O regresso surge já no horizonte...

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório