Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sabia que há duas Frankfurt's? Estes adeptos do Benfica não sabiam...

Adeptos encarnados viajaram para a Alemanha, mas enganaram-se na cidade que vai receber o encontro entre o Eintracht Frankfurt e o Benfica.

Sabia que há duas Frankfurt's? Estes adeptos do Benfica não sabiam...
Notícias ao Minuto

16:08 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Parece surreal, mas é a verdade. Um grupo de adeptos do Benfica seguiu viagem de Portugal até à Alemanha, de carro, tudo para ver o clube do coração na 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Contudo, um pequeno erro levou a que este grupo de adeptos ficasse a mais de 500 quilómetros da cidade onde se realiza o jogo. Os adeptos pensavam que tinham chegado a Frankfurt… e pensaram bem. O que não sabiam é que existem duas cidade com o nome de Frankfurt na Alemanha: a Main e a Oder.

Acontece que este grupo de apoiantes do clube da Luz enganou-se e foi ter à Oder, perto da fronteira com a Polónia, e o jogo realiza-se na Main. Concluindo ficaram a mais de 500 quilómetros de distância do estádio do Eintracht.

O clube alemão até se apercebeu deste erro dos adeptos encarnados e comentaram nas redes sociais de um deles: “Ui”. Os adeptos aperceberam-se, já estão a caminho da cidade certa e entretanto já se tornaram um fenómenos das redes sociais. São milhares de comentários na página de um dos adeptos, onde até já se oferece dormida na cidade de Frankfurt Main.

Ver esta publicação no Instagram

Jesus no céu e Benfica na Terra CHEGAAAAAAAMOS A FRANKFURT  #rumoafrankfurt#forcabenfica#slbsge#forca#slb#copaeuropa #portugal #paris #frankfurt #glorioso #jorge #alvaro#roadtrip

Uma publicação partilhada por Álvaro Oliveira (@alvaroslb1994) a 18 de Abr, 2019 às 5:29 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório