Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador do Tottenham não sabia que a sua equipa tinha passado o City

Moussa Sissoko, que se lesionou durante a primeira parte do jogo entre Spurs e Citizens, recolheu ao balneário no momento do golo do City, não sabendo que este tinha sido anulado pelo VAR.

Jogador do Tottenham não sabia que a sua equipa tinha passado o City
Notícias ao Minuto

15:17 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sissoko

O jogo entre Tottenham e Manchester City ficou marcado por muitas emoções sobre o relvado, sobretudo pelos muitos golos marcados durante os 90 minutos.

Moussa Sissoko, jogador dos Spurs que saiu lesionado durante a primeira parte, ao ver o City marcar um golo nos minutos finais da partida que eliminava a sua equipa, recolheu aos balneários ... perdendo a anulação do golo do seu adversário.

Em declarações ao L'Équipe, o contou toda a história, lembrando que viveu um turbilhão de emoções quando o staff chegou ao balneário e lhe contou o sucedido.

"Estava no banco e vi o golo do 5-3 e estava tão fora de mim que fui diretamente para os vestuários. Estava sozinho, ninguém me acompanhou, não havia nenhuma televisão a dar o jogo e na minha cabeça estávamos eliminados", contou o jogador.

"No meio disto, um dos membros do staff entra nos vestuários e diz-me: 'Incrível, conseguimos!'. Eu respondi-lhe: 'Como?'. E depois ele contou-me que tinha anulado o golo [do City]", contou.

"Nesse momento pus a camisola, esqueci-me da lesão e saí a correr para me juntar às celebrações de um momento tão histórico. Foi um choque emocional incrível", terminou Sissoko.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório