Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

La Repubblica: Ronaldo fica na Juventus apenas mais uma época

Craque português não deve cumprir o contrato que o liga ao emblema de Turim até 2022.

La Repubblica: Ronaldo fica na Juventus apenas mais uma época
Notícias ao Minuto

12:14 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus atravessa um período complicado após a estrondosa queda na Liga dos Campeões, falhando assim o objetivo de ganhar a maior competição europeia de clubes. A chegada de Cristiano Ronaldo no último verão alimentou a ambição europeia do clube de Turim, mas a estadia do craque português poderá ser mais curta do que aquilo que parecia previsto. Em Itália garantem: Ronaldo não vai cumprir o contrato com a Juventus até ao fim. 

Na quarta-feira o Corriere della Sera tinha avançado que Ronaldo poderia dizer adeus à Juventus já no próximo mercado de transferências, no verão. 

Esta quinta-feira foi a vez do La Repubblica adiantar que o internacional português não vai mesmo cumprir o contrato que o liga à Juventus até junho de 2022. 

"É muito complicado que Ronaldo fique até ao final do contrato. A próxima temporada será a sua última em Itália", pode ler-se naquela publicação italiana. 

Recorde-se que a Juventus foi eliminada pelos holandeses do Ajax nos quartos de final da Liga dos Campeões. No conjunto das duas mãos, os holandeses levaram a melhor (3-2), sendo que Cristiano Ronaldo foi o autor dos dois golos italianos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório