Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Keizer: A ausência de Wendel e os elogios a Luiz Phellype

Técnico do Sporting fez a antevisão da visita ao terreno do Nacional.

Keizer: A ausência de Wendel e os elogios a Luiz Phellype
Notícias ao Minuto

12:49 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Marcel Keizer, técnico do Sporting, esteve esta quinta-feira em conferência de imprensa para fazer a antevisão à visita dos leões ao terreno do Nacional, numa partida que está agendada para as 18 horas de sexta-feira. 

Jogo na Choupana: "O Nacional foi muito forte quando veio a Alvalade. Mostraram bom futebol. Tivemos algumas dificuldades no início desse jogo. O que esperamos amanhã é uma equipa que joga bem e que joga em contra ataque. Nós estamos prontos para defrontá-los amanhã. Viajamos hoje e jogamos amanhã. Eu não me importo com as estatísticas, apenas estou preocupado em jogar para ganhar. Vamos à Madeira para ganhar." 

Wendel: "Não está lesionado. Está pronto para jogar, mas não está na equipa." 

Bas Dost pronto?: "Não. O Bas está a recuperar de uma lesão. Já treina com a equipa, mas por agora não faz o treino todo. Vai demorar um pouco mais." 

Borja: "O Borja ainda está a recuperar da lesão."

Receita para a reta final da temporada:"Temos de estar bem fisicamente e ver as coisas jogo a jogo. Primeiro temos o Nacional e mais quatro jogos. Depois temos a final da Taça. É difícil estar a falar dos próximos encontros. Vamos pensar jogo a jogo."

Luiz Phellype: "Quando chegou treinou bem, teve de se adaptar à nossa equipa. Teve a oportunidade e  foi bom para ele. Vamos esperar que ele continue assim e que evolua mais."

Luta de pontos: "Como vimos no último encontro [Aves], todos estão a lutar por pontos. Amanhã o Nacional vai fazer o mesmo. Não vai ser fácil. As equipas da Liga Portuguesa têm muita qualidade."

Ajax: "Fico feliz pelos jogadores. Eles mostraram a qualidade deles e foi bom vê-los triunfar. É um trabalho que começou há alguns anos. E aqui pode acontecer o mesmo. É preciso incentivar os jogadores mais jovens na Academia. Estão num bom momento." 

Arbitragem: "Eu não falo sobre árbitros. Eu falo sobre futebol. Respeito os árbitros e assim é melhor para todos." 

Onze titular: "Boa dor de cabeça. É bom ter onze lugares e existirem muitos jogadores para esses lugares. O Luiz tem marcado golos e Bas Dost está perto do regresso." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório